Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
28 Seguidores
Avaliações de funcionários da Bluedot Contact Center
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
1,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
2,0
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
33%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de aprendizado
Valorado 14 Novembro 2023. Agente de Telemarketing bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de treinamento da língua inglesa já que vendi diretamente seguros em geral para nativos.
Prós
Bom ambiente de trabalho e liderança atenciosa
Contras
Oportunidades de promoção
Dica a diretoria
Os team leaders eram atenciosos e prestativos em dar conselhos de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Agosto 2022. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, são bem compreensíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BlueDot
Valorado 24 Fevereiro 2022. Agente de Telemarketing Bilingue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 10 Janeiro 2022. Agente de Telemarketing - Freelancer há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Destaque principal é a oportunidade de novos operadores com contrato clt se aplicarem para processos seletivos em diversas vagas. Maior parte dos funcionários sendo jovens (uma iniciativa por parte da empresa).
Prós
Experiencia relacionada com habilidades de vendas, persuação. Experiencia com estrangeiros.
Contras
Pressão indevida e imprevista por parte dos supervisores. Inconsistências no treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ponto positivo era a remuneração, mas pecava na falta de oportunidades de crescimento e organizaçã
Valorado 5 Dezembro 2021. Agente de Telemarketing Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa relativamente nova no ramo, pecava na organização da administração (RH), falta de organização hierarquica na operação, poucas oportunidades de crescimento.
Prós
salário
Contras
falta de organização, sem oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Bluedot Contact Center
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (11)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Localizações mais avaliadas da Bluedot Contact Center
  1. São Paulo (6)