Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
877 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.252 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 674 avaliações)
Avaliação mais destacada A opinião de uma jovem aprendiz
Valorado 2 Outubro 2024. Jovem Aprendiz – Operadora de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente. Boa comunicação com os funcionários, me deixavam expressar minhas opiniões a respeito do que poderia melhorar (pediam isso, na verdade). Sem grandes oportunidades de promoção, mas com muitos benefícios, conciliação com a vida familiar e respeito pelas necessidades dos funcionários. Além disso, havia uma boa estrutura geral, equipamentos bons e em grande quantidade, preocupação com a segurança de todos e treinos frequentes para manter a equipe bem preparada para quaisquer situaçõe
Prós
Liberdade para executar minha tarefa da melhor maneira. Confiavam em mim, sem vigilância constante.
Contras
Se precisava de ajuda, agia sozinha, mesmo fora da minha área, porque demoravam dias para responder
Dica a diretoria
Não tive contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima de se trabalhar
Valorado 20 Setembro 2024. Operador de telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, infraestrutura boa ambiente bom
Prós
Nao tenha nada a dizer
Contras
Nao tenha nada a dizer
Dica a diretoria
Nao tenha nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 3 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho ótimo, organizado e limpo. Empresa sem preconceitos e diverso em relação aos funcionários.
Prós
Ótima oportunidade para primeiro emprego.
Contras
A empresa é ótima, porém, se você não gosta de ter que lidar com público, é ruim.
Dica a diretoria
Ótima administração, supervisores e superiores comunicativos e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada sobre a empresa
Valorado 30 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma ótima empresa
Prós
Muita chance de promoção
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Agosto 2024. Atendente de SAC há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima experiência. Inclusive devido ao Chat.
Prós
Oportunidade de novos conhecimentos tecnologicos
Contras
Remuneraçao e poucos beneficios
Dica a diretoria
Parcialmente boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trabalhar
Valorado 15 Agosto 2024. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos respeitam a todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 8 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e muito boa e oferece bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call
Valorado 29 Julho 2024. Instrutor de Treinamento Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tive a oportunidade de aprender mais profissionalmente, pouco tempo que tive para trabalhar com a empresa.
Prós
Não tive tempo para encontrar um ponto positivo na empresa.
Contras
Empresa com planejamento prejudicial com os colaboradores.
Dica a diretoria
Nao tive muito contato com os colegas de trabalho pois trabalhava em campo em unidades separadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Julho 2024. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente de trabalho, bons treinamentos e bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 26 Julho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, com varias oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que é a minha empresa
Valorado 26 Julho 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá dão sim oportunidades para crescer mas tem que ter concluído ou cursando o ensino superior e no momento estou em busca de faculdades ainda
Prós
Ambiente agradavel familiar, Acolhedor .
Contras
Não vejo nada negativo lá
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 24 Julho 2024. OPERADORA DE ATENDIMENTO há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
TEMPORÁRIO SEM CHANCE DE EFETIVAÇÃO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada objetivo
Valorado 17 Julho 2024. Operadora de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa tem uma estrutura muito boa, paga tudo certinho, o ambiente de trabalho é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 10 Julho 2024. Analista de Backoffice a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
De modo geral Bom, mas não tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa medio porte de trabalhos terceirizados para o Banco do Brasil
Valorado 24 Junho 2024. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento em inha área apenas para supervisor
Prós
Horário adaptado a minha faculdade
Contras
,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Junho 2024. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Junho 2024. operadora de telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Junho 2024. Coordenador de TI há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (240)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (70)
  4. Operador de TeleAtendimento (62)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (897)
  2. Distrito Federal (252)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente De Telemarketing
    Ontem 13:16
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Atendimento Ao Cliente - Receptivo
    23 Set. 14:14
    São Paulo - SP
  3. Analista De Back Office
    09 Set. 17:01
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)